🎄💖 Ao Cuidador, com carinho! đŸŽ„đŸ’–

Encontrei esta semana este post no blog CaregiverFamilies e fiquei encantada. Decidi que devia traduzir para que todo cuidador ao meu alcance pudesse ler um reconhecimento tĂŁo lindo como esse. A autora teve a ideia de criar a prĂłpria versĂŁo da mĂșsica tradicional “Doze presentes de Natal” que seu “verdadeiro” ente querido desejaria para vocĂȘ, se pudesse.

Leia a carta abaixo como se fosse da sua pessoa amada:

“Decidi escrever esta carta para dar de presente a vocĂȘ – uma descrição de uma ĂĄrvore de Natal espiritual especial. As decoraçÔes sĂŁo todas as qualidades e pontos fortes que eu amo em vocĂȘ. Que esses sĂ­mbolos sejam uma expressĂŁo de minha profunda gratidĂŁo pelos sacrifĂ­cios que vocĂȘ fez dia apĂłs dia no ano que passou.

A Estrela da Iluminação: De alguma forma, vocĂȘ encontra as açÔes e as palavras para me acalmar quando tenho medo e quando estou nas garras da ansiedade, confusĂŁo ou pĂąnico.

O Enfeite da Ternura: Seus abraços e beijos confortam meu corpo, mente e espírito, especialmente quando me sinto sozinho ou desanimado.

O Sino do Conhecimento: VocĂȘ tenta aprender o mĂĄximo que puder sobre minha doença e seus estĂĄgios de progressĂŁo. VocĂȘ nĂŁo tem medo de advogar em meu nome e questionar os profissionais que prestam meus cuidados de saĂșde.

O arco de entendimento: VocĂȘ me dĂĄ o espaço que preciso quando meu humor muda ou quando tenho explosĂ”es de agressĂŁo. VocĂȘ entende que nĂŁo estou agindo de propĂłsito para irritar vocĂȘ.

O Anjo da Serenidade: VocĂȘ permanece calmo quando a situação exige um pensamento rĂĄpido para evitar uma crise. VocĂȘ sabe como redirecionar quando faço a mesma pergunta pela enĂ©sima vez.

Jóias da Alegria: Podemos rir juntos quando coisas inesperadas e engraçadas acontecem durante o curso de nossa vida diåria.

A coroa da Sabedoria: VocĂȘ parece saber exatamente quando intervir, quando concordar e quando nĂŁo discutir comigo. VocĂȘ tambĂ©m percebe que suas necessidades sĂŁo importantes e que precisa se cuidar.

O Cordeiro da ResistĂȘncia do Paciente: VocĂȘ me incentiva a usar minhas habilidades da melhor maneira possĂ­vel, mesmo que demore um pouco mais para fazer as coisas agora. VocĂȘ se concentra nas habilidades que me restam, em vez das que perdi.

PĂ©rolas da perseverança: VocĂȘ nĂŁo se entrega quando as coisas ficam difĂ­ceis ou vocĂȘ fica cansado. Eu sei que sempre posso contar com vocĂȘ para estar lĂĄ por mim.

A Pomba da Paz da Mente e Coração: Eu sei que vocĂȘ fez o seu melhor nas decisĂ”es e nas açÔes que realiza em meu nome.

A Rosa da CompaixĂŁo: VocĂȘ tenta se colocar na minha situação e imagina como Ă© viver com esta doença.

O Coração do Amor Abundante: Isso decorre da sua decisĂŁo todos os dias de cuidar de mim. Mesmo que eu nĂŁo viva com vocĂȘ, sei que vocĂȘ me ama.

Eu poderia continuar e continuar. Se eu tivesse que calcular o valor do seu cuidado, o custo seria IMPAGÁVEL!

Espero que minha ĂĄrvore de presentes simbolize minha profunda gratidĂŁo neste Natal. Obrigado! Feliz Natal!

Seu ente querido”

Texto original aqui: https://caregiverfamilies.com/a-christmas-gift-for-caregivers/

Desejo à todos um lindo Natal e um 2020 cheio de amor e esperança!

Deixe um ComentĂĄrio

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um Ă­cone para log in:

Logotipo do WordPress.com

VocĂȘ estĂĄ comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

VocĂȘ estĂĄ comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

VocĂȘ estĂĄ comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

VocĂȘ estĂĄ comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: